Um funcionário do departamento de marketing deu sua opinião sobre o trabalho no Jyske Bank (EUA): "Não sofro limitações. Não tenho de deixar meus problemas em casa, posso leva-los comigo para o trabalho, e esperam que eu faça isso". Baseado na sinergia que deve existir entre o departamento de RH e o setor de marketing, o que se pode observar sobre este caso?
O departamento de marketing do banco cuida dos que trabalham e até mesmo se estiverem com problemas pessoais, então as pessoas assumem compromissos com esse banco.
O setor de marketing do banco examina cada caso em particular, encaminha o funcionário ao RH, para uma reciclagem visando superar os problemas pessoais.
O banco resolve suas pendencias com funcionários de marketing separando as ações de marketing das ações de RH que são independentes entre si.
O banco se preocupa com as metas de marketing da empresa, mesmo que seus funcionários não estejam estimulados por causa de problemas de ordem pessoal.
O banco organiza um plano de endomarketing no qual as ações de RH e de marketing estejam separadas, apesar da compreensão da empresa com os problemas pessoais dos funcionários.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!