Questão de Nutrição e Estética

Sobre os biotipos cutâneos estabelecidos por Helena Rubinstein, assinale a alternativa correta.

A
Ela dividiu a pele em três biotipos, de acordo com a capacidade elástica da pele. Helena Rubinstein considerou a quantidade de sebo e o equilíbrio da presença de sebo na camada epidérmica para definir o biotipo cutâneo, podendo classificar a pele em oleosa, seca, mista ou normal. A capacidade elástica da pele vai definir o grau de elasticidade/flexibilidade da pele, não o biotipo cutâneo. Apesar de haver diferenças de espessura entre os biotipos cutâneos, a classificação estabelecida por Helena Rubinstein não considerada a espessura da pele, e, sim, a quantidade de secreção sebácea. A divisão em dezesseis tipos de pele é estabelecida por Leslie Baumann.
B
Dividiu a pele em quatro biotipos, de acordo com a respectiva quantidade de sebo. Helena Rubinstein considerou a quantidade de sebo e o equilíbrio da presença de sebo na camada epidérmica para definir o biotipo cutâneo, podendo classificar a pele em oleosa, seca, mista ou normal. A capacidade elástica da pele vai definir o grau de elasticidade/flexibilidade da pele, não o biotipo cutâneo. Apesar de haver diferenças de espessura entre os biotipos cutâneos, a classificação estabelecida por Helena Rubinstein não considerada a espessura da pele, e, sim, a quantidade de secreção sebácea. A divisão em dezesseis tipos de pele é estabelecida por Leslie Baumann.
C
Dividiu a pele em quatro biotipos, de acordo com a espessura da pele. Helena Rubinstein considerou a quantidade de sebo e o equilíbrio da presença de sebo na camada epidérmica para definir o biotipo cutâneo, podendo classificar a pele em oleosa, seca, mista ou normal. A capacidade elástica da pele vai definir o grau de elasticidade/flexibilidade da pele, não o biotipo cutâneo. Apesar de haver diferenças de espessura entre os biotipos cutâneos, a classificação estabelecida por Helena Rubinstein não considerada a espessura da pele, e, sim, a quantidade de secreção sebácea. A divisão em dezesseis tipos de pele é estabelecida por Leslie Baumann.
D
Dividiu a pele em dezesseis biotipos, de acordo com a espessura, a cor e o estado cutâneo da pele. Helena Rubinstein considerou a quantidade de sebo e o equilíbrio da presença de sebo na camada epidérmica para definir o biotipo cutâneo, podendo classificar a pele em oleosa, seca, mista ou normal. A capacidade elástica da pele vai definir o grau de elasticidade/flexibilidade da pele, não o biotipo cutâneo. Apesar de haver diferenças de espessura entre os biotipos cutâneos, a classificação estabelecida por Helena Rubinstein não considerada a espessura da pele, e, sim, a quantidade de secreção sebácea. A divisão em dezesseis tipos de pele é estabelecida por Leslie Baumann.
E
Dividiu a pele em dezesseis biotipos, de acordo com a espessura e a cor da pele. Helena Rubinstein considerou a quantidade de sebo e o equilíbrio da presença de sebo na camada epidérmica para definir o biotipo cutâneo, podendo classificar a pele em oleosa, seca, mista ou normal. A capacidade elástica da pele vai definir o grau de elasticidade/flexibilidade da pele, não o biotipo cutâneo. Apesar de haver diferenças de espessura entre os biotipos cutâneos, a classificação estabelecida por Helena Rubinstein não considerada a espessura da pele, e, sim, a quantidade de secreção sebácea. A divisão em dezesseis tipos de pele é estabelecida por Leslie Baumann.

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!