Questão de Estatística e Probabilidade

A definição de limite é utilizada no intuito de o comportamento de uma função nos momentos de aproximação de determinados valores. O limite de uma função possui grande importância quando estudamos Cálculo e em outros ramos da análise matemática, definindo derivadas e continuidade de funções. Sendo assim, é correto afirmar que:

A
Uma função f(x,y) tem um limite A quando o par (x,y) tende a se aproximar de um par de valores (a,b), sendo estas variáveis com domínio no subconjunto e o valor de A com imagem no subconjunto ext{R}.
B
Uma função f(x) tem um limite A quando o valor de x tende a ext{R}^2 e, então, apresentará apenas uma variável real, sendo o elemento A pertencente ao subconjunto ext{R}^2.
C
Uma função f(x) tem um limite A quando o valor de x tende a ext{R} e, então, este como resultando da função atribuída valor 0 dentro das variáveis reais, por mais que o elemento A pertença ao subconjunto ext{R}^2.
D
Uma função f(x) tem um limite A quando o valor de x tende a ext{R}^2 e, então, este apresentará variáveis pertencentes ao números imaginários, por mais que o elemento A pertença ao subconjunto ext{R}^2.
E
Uma função f(x) tem um limite A quando o valor de x tende a ext{R}^2 e, então, este não apresentará variáveis reais, por mais que o elemento A pertença ao subconjunto ext{R}^2.

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!