Ana Laura esteticista que vem se destacando por seus trabalhos prestados na clínica de cirurgia plástica do Dr. Rubens executando os procedimentos no pós operatório. Ana Laura sempre foi adepta a drenagem linfática manual, no entanto, tem observado que a eletroterapia tem agregado resultados satisfatórios em seus clientes. Um dos recursos utilizados é a microcorrentes, de que forma este equipamento auxilia no pós operatório?
I- A microcorrentes atua restabelecendo a bioeletricidade do tecido lesado e, consequentemente, acelerando o processo de cicatrização.
II- O uso da terapia com microcorrentes, sobre lesões cutâneas e musculares tem o objetivo de normalizar o fluxo de correntes, objetivando o reparo e minimizando a dor.
III- Por se tratar de uma corrente polarizada, a microcorrentes utiliza baixíssima amperagem, acelerando em até 500% a produção do trifosfato de adenosina (ATP).
IV- Por se tratar de uma corrente polarizada a contração da musculatura proporcionada por esta corrente aumenta a síntese de ATP, potencializado o reparo tecidual.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!