A maioria das soluções de anestésicos locais, preparadas comercialmente, sem um vasoconstritor, tem pH entre 5,5 e 7. Quando injetadas nos tecidos, a ampla capacidade de tamponamento dos líquidos teciduais rapidamente faz o pH retornar aos 7,4 normais no local de injeção. As soluções de anestésico local contendo vasopressor:
são alcalinizadas pelo fabricante pela adição de bicarbonato de sódio para retardar a absorção do vasoconstritor, prolongando assim o período de eficácia da droga.
são oxidadas pelo fabricante pela adição de peróxido de hidrogênio, para prolongar assim, o período de eficácia da droga.
são neutralizadas pelo fabricante pela adição de hidróxido de sódio, para acelerar a oxidação do vasoconstritor, prolongando, assim, o período de eficácia da droga.
são acidificadas pelo fabricante pela adição de (meta) bissulfito de sódio para retardar a oxidação do vasoconstritor, prolongando, assim, o período de eficácia da droga.
são alcalinizadas pelo fabricante pela adição de bicarbonato de sódio para acelerar a oxidação do vasoconstritor, prolongando, assim, o período de eficácia da droga.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!