(ENADE, 2016) Com vistas à instalação de uma empresa de estética e cosmética, realizou-se um estudo junto aos moradores próximos do local do futuro centro estético, para se conhecer o perfil do público-alvo. Feita a pesquisa, observou-se que a maioria dos prováveis clientes era do gênero feminino, da faixa etária de 21 a 30 anos, e que suas principais queixas estavam relacionadas a afecções estéticas corporais, como gordura localizada e fibroedemageloide (FEG). Concluiu-se, então, que para atender às demandas apresentadas, a empresa deverá possuir alguns recursos eletrotermofototerápicos.
I. A terapia por ultracavitação, que tem como característica os mesmos princípios físicos do ultrassom terapêutico, diferenciando-se deste quanto à potência e à profundidade de penetração de suas ondas, está entre os recursos a serem disponibilizados aos futuros clientes da empresa.
II. Entre os serviços a serem oferecidos pela futura empresa, inclui-se a terapia por fototermólise fracionada, que é realizada por laser de CO2 fracionado ou Erbium fracionado e propicia uma rápida reepitelização.
III. O futuro cliente dessa empresa poderá recorrer à terapia por eletrolipólise, que promove efeitos Joule e eletrolítico, que utiliza corrente elétrica específica, de alta frequência, com eletrodos do tipo agulha de acupuntura.
IV. A terapia por criolipólise, que utiliza a diminuição rápida da temperatura associada a uma pressão negativa para promover apoptose do tecido adiposo, constitui-se em recurso apropriado para integrar o conjunto de serviços a serem oferecidos aos futuros clientes dessa empresa.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!