O custo da má qualidade se refere a:
Custos de Avaliação – custos incorridos para manter níveis aceitáveis de qualidade do produto. Custos de Prevenção – custos incorridos de atividades destinadas a manter as falhas ao mínimo.
Falhas Internas – custos associados a defeitos encontrados antes que o produto ou serviço chegue ao cliente. Falhas Externas – custos associados a defeitos encontrados após o cliente receber o produto ou serviço.
Falhas Externas – custos associados a defeitos encontrados antes que o produto ou serviço chegue ao cliente. Falhas Internas – custos associados a defeitos encontrados após o cliente receber o produto ou serviço.
Custos de Prevenção – custos incorridos de atividades destinadas a manter as falhas ao mínimo. Falhas Gerais – custos associados a defeitos encontrados após o cliente receber o produto ou serviço.
Custos de Prevenção – custos incorridos de atividades destinadas a manter as falhas ao mínimo. Falhas de Processo – custos associados a defeitos encontrados após o cliente receber o produto ou serviço.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!