Quais foram os tratamentos e o acompanhamento clínico para os dois casos de alopecia fibrosante frontal (FFA) relatados no artigo?
Tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após oito meses de acompanhamento clínico, a paciente permaneceu sem sinais de atividade da FFA. Terapia oral com finasterida, tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após sete meses de acompanhamento clínico, ela permaneceu livre de sinais de atividade da FFA.
Tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após sete meses de acompanhamento clínico, ela permaneceu livre de sinais de atividade da FFA. Terapia oral com finasterida, tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após oito meses de acompanhamento clínico, a paciente permaneceu sem sinais de atividade da FFA.
Terapia oral com finasterida, tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após oito meses de acompanhamento clínico, a paciente permaneceu sem sinais de atividade da FFA. Tratamento tópico com propionato de clobetasol e solução de minoxidil a 5% no couro cabeludo e sobrancelhas. Após sete meses de acompanhamento clínico, ela permaneceu livre de sinais de atividade da FFA.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!