Questão de Segurança da Informação

Existem alguns tipos de vulnerabilidade de inclusão de script no servidor. É possível citar:

A
Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado menos comum, pois a maioria das instalações PHP não permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, não seria executado (normalmente para um propósito malicioso).
B
Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a minoria das instalações PHP não permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de mesmo modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).
C
Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado menos comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).
D
Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, não seria executado (normalmente para um propósito malicioso).
E
Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor não execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!