A metodologia de atendimento preconizada pela estratégia AIDPI segue uma sequência que os enfermeiros devem adotar para o sucesso da prevenção de doenças e promoção da saúde das crianças. Tal sequência é descrita corretamente em:
Avaliar a criança doente de 2 meses a 5 anos de idade ou a criança de 1 semana a 2 meses de idade, classificar a doença, identificar o tratamento, tratar a criança, aconselhar a mãe ou o acompanhante, atenção à criança de 1 semana a 2 meses de idade e consulta de retorno.
Identificar o tratamento, avaliar a criança doente de 2 meses a 5 anos de idade ou a criança de 1 semana a 2 meses de idade, classificar a doença, tratar a criança, aconselhar a mãe ou o acompanhante, atenção à criança de 1 semana a 2 meses de idade e consulta de retorno.
Classificar a doença, avaliar a criança doente de 2 meses a 5 anos de idade ou a criança de 1 semana a 2 meses de idade, identificar o tratamento, tratar a criança, aconselhar a mãe ou o acompanhante, atenção à criança de 1 semana a 2 meses de idade e consulta de retorno.
Aconselhar a mãe ou o acompanhante, avaliar a criança doente de 2 meses a 5 anos de idade ou a criança de 1 semana a 2 meses de idade, classificar a doença, identificar o tratamento, tratar a criança, atenção à criança de 1 semana a 2 meses de idade e consulta de retorno.
Avaliar a criança doente de 2 meses a 5 anos de idade ou a criança de 1 semana a 2 meses de idade, identificar o tratamento, classificar a doença, tratar a criança, aconselhar a mãe ou o acompanhante, atenção à criança de 1 semana a 2 meses de idade e consulta de retorno.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!