Sobre os casos em que há necessidade de acolhimento institucional, o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê, no seu artigo 93, que as entidades que desenvolvem programas de acolhimento institucional poderão. Analise o enunciado a seguir e marque a alternativa que o complementa CORRETAMENTE:
em caráter excepcional de urgência, acolher crianças e adolescentes somente com prévia determinação do Juiz da Infância e Juventude.
em caráter excepcional de urgência, acolher crianças e adolescentes sem prévia determinação da autoridade competente, fazendo comunicado do fato em até vinte e quatro horas, ao Juiz da Infância e Juventude.
em caráter excepcional de urgência, acolher crianças e adolescentes sem prévia determinação da autoridade competente, fazendo comunicado do fato, em até setenta e duas horas, ao Juiz da Infância e Juventude.
em caráter excepcional de urgência, acolher crianças e adolescentes sem prévia determinação da autoridade competente, fazendo comunicado do fato, imediatamente, ao Juiz da Infância e Juventude.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!