Conforme Rezende (2015), vigiar as tendências de tecnologias do mercado possibilita que as empresas encontrem soluções simples para melhorar a sua produtividade e atender melhor às demandas do mercado. A computação em nuvem está entre as tendências mais utilizadas pelas corporações.
Do que se trata essa tecnologia e quais são os seus benefícios?
A computação em nuvem é a tecnologia mais utilizada para garantir que os produtos sejam entregues dentro do prazo, para gerenciar adequadamente um estoque e auxiliar a empresa a administrar os itens com a prioridade correta e impedir que produtos fiquem estocados dentro da empresa.
A computação em nuvem é uma tecnologia que permite que o envio de produtos aos clientes fique mais seguro e confiável, a segurança dos motoristas é expandida sem gerar aumento dos custos da empresa, além de possibilitar que os gestores acompanhem em tempo real todos os seus veículos.
A computação em nuvem é uma tecnologia que auxilia as empresas na definição da vantagem competitiva, pois mede e avalia constantemente os resultados obtidos e compara com o desempenho de outras empresas do mesmo ramo.
A computação em nuvem é uma tecnologia que permite às organizações definir metas de rentabilidade e lucratividade, ou seja, definir a quantidade mínima de produto que precisa ser vendida para alcançar as metas de rentabilidade e lucratividade.
A computação em nuvem é uma tecnologia que permite o armazenamento de dados sem o gerenciamento ativo do usuário, torna os gastos mais precisos, possibilita ambientes com alto nível de colaboração, agiliza a troca de informações entre setores e torna a cadeia operacional mais fluida e econômica.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!