Questão de Geografia Econômica

Alteramos intencionalmente a pontuação do texto abaixo, que é excerto da obra As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Diniz. Indique a alternativa em que o uso da pontuação está correto:

A
- Fraca! Fraca! - dizia entre soluços – que não tive forças para me sustentar até o fim! Vá, vá, acabem de correr por uma vez essas lágrimas; e que sejam as últimas; que ninguém as veja mais nos olhos. A causa . . . a causa . . . Oh! Essa ninguém há de adivinhar.
B
- Fraca. Fraca - dizia entre soluços – que não tive forças para me sustentar, até o fim! Vá, vá, acabem de correr por uma vez essas lágrimas, e que sejam as últimas; que ninguém as veja mais nos olhos. A causa . . . a causa . . . Oh! Essa ninguém há de adivinhar.
C
- Fraca! Fraca! - dizia entre soluços – que não tive forças para me sustentar, até o fim! Vá, vá, acabem de correr por uma vez essas lágrimas, e que, sejam as últimas que ninguém as veja mais nos olhos. A causa, a causa. Oh Essa ninguém há de adivinhar.
D
- Fraca! Fraca! - dizia entre soluços que não tive forças para me sustentar até o fim! Vá, vá, acabem de correr por uma vez essas lágrimas; e que sejam as últimas que ninguém as veja mais nos olhos. A causa . . . a causa . . . Oh! Essa ninguém a há de adivinhar.

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!