Questão de Anatomia na Enfermagem
Insubstituível papel. Uma velha queixa sobre a inconveniência de ler jornal numa tela de computador referia-se à impossibilidade de levar o bicho para o banheiro, o banco da praça ou a praia. Após a leitura integral do texto, conclui-se que o título encerra uma ironia, uma vez que, segundo o autor,
A
ao abrir o jornal de papel e deparar-se com o seu conteúdo distribuído harmonicamente, o leitor não sentirá necessidade de substituí-lo pelo digital.
B
a sensação de pertencimento ao mundo proporcionada pelo jornal de papel não encontrará paralelo com a superficialidade do jornal digital.
C
o jornal digital não é capaz de substituir o de papel no que se refere a sua maleabilidade e possibilidade de servir a outros fins além da leitura.
D
o jornal de papel pode ser substituído pelo digital de modo amplo e quase irreversível, exceto no que se refere à função desprestigiada de matar baratas.
E
a distribuição do conteúdo pela página do jornal de papel não pode ser replicada no digital, em virtude de limitações de ordem material.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!