O conceito de sustentabilidade pode ser diverso de país para país, pois são questões peculiares, tais como: cultura, recursos e política. Por essa razão, cada país:
Por ter soberania pode disciplinar sobre meio ambiente da forma que lhe convier, muito embora, exaustivamente, muitos países têm propagada a união de forças, a fim de que o meio ambiente seja visto como um todo e apesar da propagação da sua importância, ainda sofre muita resistência em unificar as ações e estabelecer regras que valham para todos, porque os países atuam de acordo, efetivamente, com os seus interesses individuais que, muitas vezes, não são os mais nobres.
Apesar da propagação da sua importância não sofre muita resistência em unificar as ações e estabelecer regras que valham para todos, porque os países atuam de acordo, efetivamente, com os seus interesses individuais que, muitas vezes, não são os mais nobres.
Por ter soberania, não pode disciplinar sobre meio ambiente da forma que lhe convier, muito embora, exaustivamente muitos países têm propagada a união de forças, a fim de que o meio ambiente seja visto como um todo.
Pode disciplinar sobre meio ambiente da forma que lhe convier, muito embora, exaustivamente muitos países têm propagada a autonomia.
Por ter soberania, não pode disciplinar sobre sociedade da forma que lhe convier, muito embora, exaustivamente, muitos países têm propagada a união de forças, a fim de que o meio ambiente seja visto como um todo.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!