O Redux-Saga é muito utilizado para gerenciar o controle das conexões com APIs e banco de dados internos e compartilhar a informação com os componentes. Analisando o código abaixo, qual a melhor explicação para os pontos 1, 2 e 3.
//Ponto 1 const address = yield select(state => state.address.address); //Ponto 2 yield put(loginStart()); //Ponto 3 const dataReturn = yield call(FakerServices.get, 'persons?_quantity=1')Ponto 1: busca a informação da variável address no reducer do módulo address; Ponto 2: chama a action loginStart e aguarda a execução; Ponto 3: realiza a chamada do FakerServices e, ao terminar a conexão, retorna os dados da API.
Ponto 1: monitora a informação da variável address no reducer do módulo address; Ponto 2: chama a função loginStart declarada nesse componente; Ponto 3: realiza a chamada do FakerServices e, ao terminar a conexão, retorna os dados da API.
Ponto 1: monitora a informação da variável address no reducer do módulo address; Ponto 2: chama a função loginStart declarada nesse componente; Ponto 3: realiza a chamada do FakerServices e, ao terminar a conexão, retorna o http code da conexão.
Ponto 1: busca a informação da variável address no reducer do módulo address; Ponto 2: chama a função loginStart declarada nesse componente; Ponto 3: realiza a chamada do FakerServices e, ao terminar a conexão, retorna os dados da API.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!