De acordo com a COSCIP/PE, quais são os requisitos para a instalação de para-raios, hidrantes e mangueiras, iluminação de emergência, detecção e alarme de incêndio, e brigada de incêndio em edifícios?

A

Os para-raios são exigidos para edifícios com área de cobertura superior a 1.500 \, m^2. Hidrantes e mangueiras são exigidos para edifícios com altura de até 14 \, m, até 4 andares e até 750 \, m^2 de área construída ou área total ocupada. A iluminação de emergência é exigida para edifícios com capacidade superior a 100 pessoas ou área construída superior a 1.500 \, m^2. A detecção e alarme de incêndio são exigidos para edifícios classificados no Art. 7 da COSCIP/PE. A brigada de incêndio é exigida para edifícios com população fixa, nível de risco e grupo/divisão de ocupação.

B

Os para-raios são exigidos para edifícios com altura superior a 20 \, m ou área de cobertura superior a 1.500 \, m^2. Hidrantes e mangueiras são exigidos para edifícios classificados no Art. 7 da COSCIP/PE. A iluminação de emergência é exigida para edifícios com capacidade superior a 100 pessoas ou área construída superior a 1.500 \, m^2. A detecção e alarme de incêndio são exigidos para edifícios com população fixa, nível de risco e grupo/divisão de ocupação. A brigada de incêndio é exigida para edifícios com população fixa, nível de risco e grupo/divisão de ocupação.

C

Os para-raios são exigidos para edifícios com altura superior a 20 \, m ou área de cobertura superior a 1.500 \, m^2. Hidrantes e mangueiras são exigidos para edifícios com altura superior a 14 \, m, até 4 andares e até 750 \, m^2 de área construída ou área total ocupada. A iluminação de emergência é exigida para edifícios com capacidade superior a 100 pessoas ou área construída superior a 1.500 \, m^2. A detecção e alarme de incêndio são exigidos para edifícios classificados no Art. 7 da COSCIP/PE. A brigada de incêndio é exigida para edifícios com população fixa, nível de risco e grupo/divisão de ocupação.

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!