FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE HANDEBOL PRC – COMISSÃO DE REGRAS DE JOGO E ARBITRAGEM
“A3” executa um arremesso ao gol de “B” e bate na trave. A bola está rolando de volta para fora da área de gol. À linha de tiro livre, “A3” e “B4” mergulham para a bola, sem por em perigo um ao outro. “B4” consegue empurrar a bola para “B6” que começa um contra-ataque e marca um gol. Decisão correta?

A

Advertência;

B

Gol para “B”;

C

Tiro livre para “A” ou “B” que depende das circunstâncias;

D

Tiro de meta.

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!

Aulas em vídeo Em breve

00:00

Tópicos Relacionados