Entre as alternativas que podem ser adotadas por Ana e sua equipe para materializar uma nova abordagem da Gestão de Pessoas no Ministério, assinale quais NÃO deveriam ser utilizadas.
Discutir juntamente com a Alta Administração e a área estratégica a participação mais ativa da Gestão de Pessoas e defender um modelo no qual o gerenciamento das equipes passe a ser responsabilidade de todos, o que requer empenho, apoio e suporte dos servidores e líderes.
Identificar fatores que promovem bem-estar e mal-estar no trabalho a fim de orientar ações específicas que maximizem a satisfação dos servidores e, consequentemente, melhorem o desempenho.
Promover capacitação da liderança para que se identifiquem os processos nos quais haja contribuição dos servidores, de maneira a incentivar a ampliação do envolvimento e da capacidade deles, por meio de interlocução e provimento de suporte.
Realizar o mapeamento de processos com a finalidade de buscar eficiência, redução de custos e aumento de valor, para, assim, reengenhar os processos em serviços de toda a unidade de Gestão de Pessoas para a melhoria contínua.
Comentários
Ainda não há comentários para esta questão.
Seja o primeiro a comentar!