Questão de Direito de Família

Qual é o pedido da autora?

A

A fixação de alimentos provisórios em R$ 1.760,00 (mil setecentos e sessenta reais), nos termos do art. da Lei n. 5.478/68; posteriormente, a condenação do réu, em definitivo, ao pagamento de pensão mensal, no mesmo valor, sendo ainda condenado a arcar com o ônus da sucumbência atinente às custas, despesas e honorários advocatícios.

B

A fixação de alimentos provisórios em R$ 1.760,00 (mil setecentos e sessenta reais), nos termos do art. da Lei n. 5.478/68; posteriormente, a condenação do réu, em definitivo, ao pagamento de pensão mensal, no mesmo valor, sendo ainda condenado a arcar com o ônus da sucumbência atinente às custas, despesas e honorários advocatícios; a designação de audiência prévia de conciliação no termos do artigo 319 do Código de Processo Civil de 2015; o reconhecimento da incidência dos benefícios da justiça gratuita, pois a autora e sua representante são pobres na acepção jurídica do termo; a intimação do representante do Ministério Público para acompanhamento do feito, nos termos dos arts. 698, CPC, e 11 da Lei n. 5.478/1968.

C

A designação de audiência prévia de conciliação no termos do artigo 319 do Código de Processo Civil de 2015; o reconhecimento da incidência dos benefícios da justiça gratuita, pois a autora e sua representante são pobres na acepção jurídica do termo; a intimação do representante do Ministério Público para acompanhamento do feito, nos termos dos arts. 698, CPC, e 11 da Lei n. 5.478/1968.

Comentários

U

Ainda não há comentários para esta questão.

Seja o primeiro a comentar!